segunda-feira, 1 de abril de 2024

Três jovens e um adolescente são assassinados a tiros em Barro Preto


Três jovens e um adolescente foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (1°), na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil do município, os corpos tinham marcas de tiros e estavam amarrados uns nos outros.

As vítimas foram identificadas como Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos, Gustavo Silva Lima, de 17 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Jamylle Ramos Santos, de 24 anos.

Informações preliminares apontam que as vítimas foram sequestradas na noite de domingo (31). John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. A mulher namorava com Samyr Emanuel. Ela deixou uma filha de 9 anos, de um outro relacionamento.

Testemunhas contaram que elas foram abordadas por três homens armados e levadas para uma área de matagal. Moradores contaram que escutaram barulho de tiros, mas acharam que eram disparos feitos por caçadores.

Os corpos foram encontrados em uma área de difícil acesso. As vítimas foram mortas com ao menos 20 tiros. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul).

As investigações iniciais apontam que a chacina tem ligação com o tráfico de drogas. No entanto, as vítimas não tinham passagem pela polícia. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.