segunda-feira, 15 de abril de 2024

Pastor é espancado e morre em hospital de Porto Seguro


Na tarde de quinta-feira (11), faleceu no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, o pastor Sandoval Rosa de Souza, de 59 anos, que havia sido brutalmente espancado no dia anterior. Sandoval, que possuía deficiência física, foi encontrado ferido próximo à igreja onde pastoreava no bairro Carajás, na cidade de Santa Cruz Cabrália. Infelizmente, ele não resistiu a uma parada cardíaca.

Um irmão do pastor relatou que encontrou Sandoval ferido por volta das 19h de quarta-feira (10). Inicialmente, ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento do município. Contudo, devido ao agravamento de seu estado de saúde, foi necessário transferi-lo para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O caso está sendo investigado como lesão corporal seguida de morte. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a autoria ou motivação do crime. A comunidade local e os membros da igreja estão chocados com a brutalidade do ataque ao pastor Sandoval, um homem conhecido por sua fé e dedicação à sua congregação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.