segunda-feira, 18 de março de 2024

Pescador sofre mal súbito no rio pardo, cai de canôa e segue desaparecido na região de Santa Rosa

Um segundo pescador teria tentado pular e regatar o homem, mas não conseguiu chegar à tempo de encontrá-lo.

Na imagem: O pescador desaparecido o Sr. Antônio.

Um idoso de prenome Antônio, morador de Santa Rosa, zona rural de Canavieiras, estava em uma canôa conferindo as armadilhas de peixe na região do Rio Pardo no último domingo (17) quando supostamente teria sofrido um infarto caído nas águas desaparecido. 

Outro pescador, que seria o seu filho conhecido como "Baixinho Chaveiro" teria tentado pular e regatar o seu pai, mas não conseguiu chegar à tempo de encontrá-lo. 

De acordo com informações obtidas com o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Rooney Ramalho, a GCM foi contactada para o salvamento e prontamente entrou em contato com três bombeiros civis de Canavieiras para os acompanhar na tentativa de salvamento do idoso. 

O grupamento da GCM juntamente com os bombeiros civis de Canavieiras chegou até a área indicada por volta das 16h de domingo (17).

Realizaram então uma varredura pelas margens e dentro dágua, mas não conseguiram encontrar o corpo do pescador e, com a chegada da noite, as buscas tiveram que ser interrompidas.

Comandante 

Na manhã desta segunda-feira, Rooney informou que as buscas irão ser retomadas com o reforço dos bombeiros militares de lhéus, que deverão chegar em Canavieiras por volta das 9h para reiniciar as buscas pelo pescador.

Fonte:SiteCostaSulFm e Blog A Voz do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.