Ivete Sangalo chorou, na noite desta segunda-feira (12), durante o desfile no carnaval de Salvador. O momento aconteceu depois que um tubo de gás carbônico explodir e deixar duas pessoas feridas em cima do trio-elétrico da cantora.
"Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia", desabafou a cantora.
Em seguida, a cantora relatou problemas de atraso que aconteceram com o desfile dela nos dias anteriores.
"No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima".
Com lágrimas no rosto, Ivete também falou sobre a possibilidade de não desfilar no bloco Coruja. A parceria dela com o grupo no carnaval de Salvador já dura 22 anos.
"Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês".
A cantora ainda ressaltou que estava triste com a situação, mas que não queria sentir mais a angústia.
"Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.