Um idoso que sofre com impotência sexual inseriu na uretra do seu pênis três baterias, semelhantes as conhecidas balas 'tic-tac'. Com fortes dores, ele procurou uma emergência médica na Austrália.
O paciente não foi identificado por questões de preservar sua identidade, ele já sofre com impotência sexual há cerca de três anos e até chegou a fazer tratamentos para tentar trazer de volta suas ereções.

O idoso afirmou que costumava colocar vários materiais diferentes na sua uretra, no canal onde passa a urina, para se masturbar. Entretanto, com as baterias, não deu muito certo, e os pequenos objetos entraram de maneira mais profunda no órgão sexual do homem.

Desesperado, o idoso acabou empurrando ainda mais as baterias, foi quando ele procurou uma unidade de saúde, ao chegar para ser atendido, o idoso estava com seu pênis inchado e não conseguia sequer urinar.

Um artigo publicado por médicos no 'Urology Case Reports' (Relatos de Casos de Urologia em português), afirma nunca terem visto baterias enfiadas no pênis antes, apesar de outros objetos considerados peculiares.