quinta-feira, 4 de maio de 2023

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito e a Secretaria de Educação Luciane Alves cumpre agenda em Salvador


Nesta terça-feira (02), o prefeito Fernando Brito, junto com a Secretária de Educação, Luciane Alves, participaram de uma audiência em Salvador, através do Deputado Estadual Laerte do Vando.

Na oportunidade participaram de uma reunião com a Secretária Estadual de Educação Adélia Pinheiro, onde apresentaram e resolveram algumas demandas, como a solicitação de mais um ônibus para o transporte escolar, instrumentos para a Fanfarra Municipal e finalizaram a doação do terreno para a ampliação do Colégio Estadual Jorge Amado, dentre outros benefícios para a Educação de Santa Luzia.


O prefeito Fernando Brito aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governo do Estado pela parceria e ao Deputado Laerte do Vando por sempre estar ao lado do município de Santa Luzia, lutando por melhorias e investimentos em áreas essenciais, como a Educação. E finalizou "Estamos juntos em busca de um futuro melhor para nossas crianças e jovens, e tenho certeza de que com essa união e dedicação, podemos alcançar grandes resultados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.