terça-feira, 11 de abril de 2023

Mulher com um bebê de colo é morta em Canavieiras; criança está internada

Uma mulher foi assassinada em via pública na Vila Goiabeira, localidade as margens da BA-270, Zona Rural do município de Canavieiras, no final da tarde da última segunda-feira (10). No momento do fato ela estava com uma criança de colo nos seus braços.   



Segundo informações,  Maria Vitória Souza Barbosa de 18 anos, foi assassinada por um homem que supostamente seria o companheiro dela, através de disparos de arma de fogo e golpes de faca. Eles seriam oriundos do município de Belmonte e até o momento não há informação do que teria motivado esse crime. 

Uma guarnição policial esteve no local assim como uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que constatou o óbito da mulher, e acionou o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus para realizar a perícia e remoção cadavérica.  

A criança de três anos que estava no colo de  Maria Vitória no momento do crime, não foi poupada e também foi atingida. Ela encontra-se internada  no Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus, onde passou por intervenção cirúrgica, mas o seu estado de saúde não foi divulgado. 

Como no local não há câmeras de segurança, a polícia conta com a ajuda de populares para testemunhar ou realizar denúncias anônimas para dar prosseguimento ao inquérito que está sendo comandado pelo delegado Felipe Carlos da 7ª COORPIN e que atualmente também é responsável pela delegacia de Canavieiras.  Até o fechamento desta matéria o autor do crime não havia sido localizado e preso. 


Fonte: verdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.