domingo, 16 de abril de 2023

Bandido de alta periculosidade tomba em confronto com a polícia em Arataca


Na noite de sexta-feira (14), um indivíduo de alta periculosidade tombou em direto confronto com a polícia. O auto de resistência aconteceu no município de Arataca, localizado no sul da Bahia.   

De acordo com as informações, em patrulhamento realizado pela PETO na localidade, populares informaram que havia um grupo de homens portando armas de fogo em via pública em um local conhecido como “Ilha dos Bichos”.  

 A guarnição se deslocou até o referido local da denúncia, e ao realizar a incursão avistaram de imediato esses indivíduos. Após a voz de abordagem ser dada, os mesmos resistiram e começaram a efetuar disparos contra a guarnição, que revidaram a injusta agressão.        

Após cessar os disparos, os policiais se aproximaram e perceberam que um suspeito teria sido atingido, e estava caído no chão com uma arma cal. 9mm. Na sequência, foi prestado socorro ao homem de nome Rafael Clementino dos Santos, de 29 anos, popularmente conhecido pelo apelido de “Blaide Black”, para o hospital local, onde o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito.    

“Blaide Black” era natural de Itabuna, residindo por muitos anos no bairro Maria Pinheiro, onde na ocasião, o mesmo comandava o tráfico de drogas e atormentava os moradores nesta localidade. Ele gostava de ostentar armas nas redes sociais e era um velho conhecido da polícia, possuidor de um perfil extremamente agressivo. Atualmente, estava sendo procurado por ser o principal suspeito de um homicídio realizado na última quarta-feira (12), em Anuri. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, sendo socorrida ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos diversos ferimentos e evoluiu ao óbito na quinta-feira (13), na unidade de saúde.    

A guarnição também realizou uma varredura na localidade, onde encontrou uma sacola contendo vasta quantidade de entorpecentes. No local também havia uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa policial JPW 8878,  que foi apresentada junto com as drogas encontradas à Corregedoria Setorial. 

Fonte: Verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.