quarta-feira, 29 de março de 2023

Santa Luzia: Vereador Pio da Oficina juntamente com o Prefeito Fernando Brito conseguem recursos e consultório Odontológico é inaugurado na Associação Poço

No último domingo, 26 de março de 2023, foi realizado a inauguração do de um consultório odontológico que irá atender aos moradores da Associação Poço, PA Sossego I e o Salobro. 



O Vereador Pio da Oficina esteve presente na soledade, na oportunidade agradeceu o apoio do Prefeito Fernando Brito na busca de recursos para que esse projeto fosse consolidado, agradeceu também ao Presidente da Associação Poço João Almeida, a Drª. Isabel, ao Srº Cleriston (Preto) e claro a toda a comunidade e região.  
Vereador Pio da Oficina

Hoje estou muito feliz e satisfeito, em está contribuído para o melhor atendimento odontológico e desenvolver um trabalho mais humanizado para os moradores e região, trabalhar para restaurar a dignidade de nossa gente é levar uma saúde de qualidade que sempre será o meu objetivo”, Disse Pio da Oficina, Vereador do município de Santa Luzia – Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.