terça-feira, 21 de março de 2023

COM O SUCESSO DA COPA DO CACAU CIMA, GOVERNO VAI REALIZAR A SUPER COPA DOS TERRITÓRIOS DA BAHIA

O vice prefeito de Jussari, Amaral Dias, coordenador da Copa do Cacau Cima, é um dos convidados pelo Governo do Estado, para fazer parte da comissão que está organizando a Super Copa de Futebol, baseado na experiência e sucesso da Copa do Cacau Cima, promovido pela Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica.



Trata-se de uma competição disputada por equipes dos 27 territórios baianos. De acordo com o titular da   Secretaria do Esporte, Trabalho, Emprego e Renda (SETRE) , Davdson Magalhães, inicialmente o certame seria da categoria sub-20.

“A ideia é promover a disputa entre os campeões, inicialmente da categoria sub-20, dos 27 territórios baianos e da capital.

O evento também terá a participação da Federação Baiana de Futebol,  onde  a equipe do Setre  reuniu  com membros da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para debater a criação da Supercopa de Futebol. O encontro aconteceu na sede da secretaria estadual.

Deverão participar desta Super Copa os litorais  de Irecê ,  Velho Chico , Chapada Diamantina , Sisal ,  Litoral Sul , Baixo Sul ,  Extremo Sul ,  Itapetinga ,  Vale do Jiquiriçá ,  Sertão do São Francisco ,  Oeste Baiano , Bacia do Paramirim ,  Sertão Produtivo  e  Piemonte do Paraguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.