segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Em operação policial homem tomba em confronto e outros indivíduos conseguem fugir

 

Na quinta-feira (9), um indivíduo ligado ao crime organizado tombou em confronto com policiais militares da 62ª CIPM, no município de São José da Vitória. Outros criminosos conseguiram fugir dá ação.  

De acordo com as informações policiais, a guarnição estava em operação contra o tráfico de entorpecentes, após denúncias anônimas. Ao chegar no local indicado, a polícia foi recebida a tiros pelos integrantes de uma facção criminosa, que diante da injusta agressão revidaram.  

Ao cessar os disparos, alguns criminosos conseguiram fugir pela mata, onde a guarnição realizou a varredura, mas não conseguiram localizá-los. Um dos indivíduos ficou caindo no chão pois o mesmo foi atingido por disparos. Sendo socorrido pelos policiais e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.  

O homem que veio ao óbito, usava tornozeleira eletrônica, pois estava respondendo na justiça, pelo crime de homicídio na cidade de Itacaré. Com ele foi encontrado uma arma de fogo calibre .32, de numeração suprimida, onde 5 dos 6 cartuchos foram deflagrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.