sábado, 25 de fevereiro de 2023

Delegado de Canavieiras e Santa Luzia sofre AVC e estado de saúde se agrava após cirurgia

  

O Delegado de Polícia Civil, doutor Renato Fernandes Ribeiro, 49 anos; lotado na 7ā Coordenadoria de polícia do Interior (COORPIN-ILHÉUS), titular da delegacia territorial de Canavieiras e substituto na delegacia territorial de Santa Luzia, cidades localizadas no sul da Bahia sofreu um Acidente Vascular Cerebral e está internado em estado grave no Hospital Regional Costa do Cacau.

O Bel, havia passado mal e foi conduzido às pressas para a unidade na última terça-feira (21) e após identificação do AVC, passou por uma cirurgia na quarta-feira (22), foi entubado e de acordo com informações de familiares nesta sexta-feira (24) o seu quadro de saúde se agravou.

Renato Fernandes é natural do município mineiro de Pouso Alegre e está como delegado na Bahia desde 2000. No estado baiano já atuou em importantes delegacias em Salvador e região metropolitana, bem como no interior do estado baiano, como Feira de Santana, Iaçu, Porto Seguro Eunápolis; assumiu a delegacia territorial de Canavieiras desde fevereiro de 2018 quando assumiu de forma substituta os trabalhos também na delegacia de Una, deixando de responder pela polícia Unense em 2022.

Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.