Um dos indivíduos que morreu no confronto foi identificado por nossa reportagem como João Neto, nome e foto encontrado em rede social. O outro indivíduo que morreu ainda não foi identificado
Na manhã deste domingo (08/01), por volta das 11h, após confronto com a Polícia Militar 3º Pelotão/ Companhia Independente de Polícia Militar-71ªCIPM, dois homens acabou indo a óbito no município de Una.
De acordo informações da PM, a guarnição estava em rondas ostensivas e preventivas pelo bairro da Urbis, onde foi recebida a tiros por um homem, o qual durante a resposta dos policiais militares à injusta agressão, saiu correndo e atirando, adentrando numa residência.
Dentro da residência encontravam-se mais dois homens que juntos com o primeiro pularam um muro e subiram nos telhados da vizinhança, e de lá continuaram a atirar contra os policiais militares, sendo necessário o revide a injusta agressão por parte da guarnição.
Um dos homens foi localizado no fundo de uma residência caído ao solo e de posse de uma arma de fogo e uma sacola com drogas ilícitas, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Frei Silvério, mas acabou indo a óbito.
Em ato continuo, os outros dois homens que estavam envolvidos na ação criminosa foram avistados no caminho 18, que ao perceberem a presença policial iniciaram novos disparos e voltaram a correr, pulando muros e atirando, sendo necessário novo revide para cessar a injusta agressão.
Durante o confronto um deles foi alvejado e com ele foi encontrado uma mochila contendo drogas diversas, bem como 02 (duas) armas de fogo, sendo levado para o Hospital Municipal Frei Silvério, mas acabou indo a óbito. Já o segundo envolvido neste novo episódio conseguiu fugir.
Ao final da operação, foram apreendidas drogas diversas, armas de fogo, munições, aparelho celular, balança de precisão, caderneta de anotações e material para embalar drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.