sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Santa Luzia: A pedido do Prefeito Fernando Brito iniciou a instalação do sistema simplificado de abastecimento de água na Associação P.A Sossego I

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia – CERB e o Governo do Estado, iniciou nesta semana  a instalação do sistema simplificado de abastecimento de água na Associação P.A Sossego I.

O pedido foi realizado no ano passado, na gestão do Prefeito Fernando Brito  e pela Associação P.A Sossego I,  em nome do Presidente Ariomar Oliveira, onde foi atendido pelo Governo do Estado, através da CERB.

O Prefeito Fernando Brito declarou estar satisfeito em ter os pedidos atendidos e os trabalhos sendo realizados e completou “Vamos juntos, levando mais água e qualidade de vida para os moradores do PA Sossego I e outras localidades do nosso município com outros projetos que estão vindo por aí! Em breve será realizada a inauguração, levando maior segurança e conforto para os moradores do PA Sossego I e outras localidades do nosso município.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.