terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Santa Luzia: Sala do Empreendedor promove palestra com consultor do Sebrae no município

Na noite desta segunda-feira (19), foi realizada no Auditório da Prefeitura Municipal uma palestra para os empresários do Município.

A Palestra foi promovida pela Sala do Empreendedor, através da sua Agente de Desenvolvimento, Rejane Brito, em parceria com o Sebrae/BA. 

O consultor Silvio Rogério falou ao público sobre o “aumento das vendas no período do Natal de 2022” e enfatizou que no natal as vendas são mais criteriosas, já que neste período elas aumentam consideravelmente, fazendo com que o empresário se prepare melhor. É necessário observar o estoque para que não haja falta, os consumidores precisam estar animados com a possibilidade das promoções dos produtos e o vendedor precisa estar apto a receber o pagamento em qualquer modalidade, seja através de venda à crédito, cartões ou pix.

A Agente de Desenvolvimento do Município, Rejane Brito, agradeceu a presença de todos pela gentileza de participarem do evento promovido pela Sala do Empreendedor (eixo do Programa Cidade Empreendedora) e garante montar um calendário com novos eventos para o próximo ano.


Prefeitura Municipal de Santa Luzia 

Nosso Povo é o Nosso Progresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.