quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Santa Luzia: Realizado o Projeto Unidos Pelo Natal 2022

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, realizou nesta quinta-feira (22) o Projeto Unidos Pelo Natal 2022. A ação foi voltada para as famílias de Santa Luzia, que participaram da comemoração. A programação contou com uma estrutura para as crianças como brinquedos, doces, pipocas e lanches, assim como entrega de kits natalinos para as pessoas presentes.   

O Prefeito Fernando Brito ressaltou que esse projeto vem sendo realizado desde 2017, quando ainda era vice-prefeito, agora como prefeito o Unidos pelo Natal está na sua segunda edição, sendo realizado através da Prefeitura Municipal de Santa Luzia e declarou “É muito gratificante ver o quanto este projeto cresceu e vem aumentando a cada ano que passa, ajudando a centenas de famílias do nosso município a terem um Natal com mais alegria. Agradeço a visita do amigo, Deputado Estadual Laerte do Vando que abriu espaço em seus compromissos para estar aqui em Santa Luzia prestigiando o nosso evento.”

O Deputado Estadual Laerte do Vando participou do evento e agradeceu ao povo Santaluziense pelo ótimo acolhimento e confiança em seu trabalho e finalizou desejando que todos tenham um Natal feliz e um ano novo abundante. 

O evento teve como abertura a apresentação da Fanfarra Musical Colégio Estadual Jorge Amado, mostrando os talentos dos alunos de Santa Luzia.


Na sequência teve a peça teatral intitulada “O Nascimento de Jesus Cristo”, ao final da peça foi apresentado um coral com a melodia “Noite feliz”, canção para comemorar o nascimento do menino Jesus. 

Na sequência foi realizada a apresentação do Coral Sadick, da Igreja Batista de Una, que cantaram e oraram por Santa Luzia.

A última apresentação foi da Orquestra Sinfônica de Santa Luzia, finalizando o evento com chave de ouro. 



Ao final foram entregues os kits natalinos para a população, para que possam ter um Natal feliz e possam celebrar em família. 

A ação seguiu todos os protocolos em prevenção e combate ao covid-19. 



Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Nosso Povo é o Nosso Progresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.