terça-feira, 8 de novembro de 2022

Joel de Bituri é reeleito presidente da Câmara para o segundo biênio reconhecido como presidente democrático, humilde e responsável

Em Sessão de Eleição realizada nesta segunda-feira (07), a Mesa Diretora da Câmara Municipal foi reeleita para o segundo biênio (2023/2024). O vereador Joel Santana (Joel de Bituri PP), foi reconduzido ao cargo de presidente por mais dois anos em chapa de consenso. O parlamentar foi reconhecido como um presidente democrático, humilde e responsável pelos vereadores que votaram quase de forma unânime por sua recondução como presidente e de toda Mesa Diretora.

“Tudo depende de Deus. Nosso pensamento é administrar a Câmara para dar condições a vossas excelências fazerem um bom mandato. Vamos defender a população e a Câmara tem feito sua parte. Essa administração não é minha, é de vocês. Temos o compromisso com a cidade. Essa Câmara, para ser uma Câmara atuante e respeitada, depende de todos nós. E finalizou, "Meu foco principal nem é essa reeleição de Joel Santana para a Presidência da Câmara, meu foco principal é a reeleição de Fernando Briro na eleição de 2024, por isso que essa união dos Vereadores tem tido efeito, acredito muito que a maioria não absoluta, mas a maioria esmagadora vai tá marchando com Fernando Brito na reeleição dele. Eu falo isso porquê, pelo grande ser humano que é aquele cidadão, ele nunca pensa nele próprio". Disse Joel de Bituri.

Como consequência do seu ótimo trabalho, os conselheiros da 1ª e 2ª Câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram, ainda que com ressalvas, as contas das câmaras de vereadores de 20 municípios baianos. Entre as tais, está a Câmara de Vereadores de Santa Luzia -BA, já presidida pelo presidente reeleito Joel de Bituri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.