sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Ilhéus: Jovem não aceita fim do relacionamento e ateia fogo no corpo do ex-namorado; acusada foi presa em flagrante

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Ilhéus, após jogar álcool e atear fogo no corpo do ex-namorado. Segundo o Blog Fábio Roberto Notícias, a acusada, identificada como Sinara dos Santos Machado, que é estudante da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. A tentativa de homicídio aconteceu logo depois de uma discussão por ciúmes, por volta das 20 horas de ontem (10), na Rua Antônio Lavigne de Lemos, em frente ao Banco Itaú, centro de Ilhéus.

A vítima, o engenheiro agrônomo e empresário, Luciano Rodrigues Alves, foi socorrida em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, onde permanece internada. Luciano sofreu graves queimaduras em várias partes do corpo.

Segundo a polícia, a vítima havia registrado ainda na tarde de ontem, um boletim de ocorrência contra a ex-namorada. De acordo com Luciano, Sinara estava lhe perseguindo.

Delegado Luís Adriano

O delegado plantonista Luís Adriano lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. A acusada seria transferida para o presídio de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.