terça-feira, 29 de novembro de 2022

Coelba dá descontos de até 60% para quem tem contas atrasadas

Os clientes que possuem débitos com a Neoenergia Coelba têm até esta terça-feira (29) para negociar, com descontos de até 60%, as faturas atrasadas há mais 90 dias. A ação é totalmente digital e destinada aos clientes residenciais, incluindo as famílias inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica, comerciais e rurais da distribuidora.

Para os clientes com faturas vencidas acima de três meses haverá isenção total de multas, juros e correção monetária. Além disso, os consumidores que estiverem com contas vencidas há mais de um ano, terão adicionalmente à isenção de juros, multas e correção monetária, o desconto de 25% no valor da fatura. Para isso, o cliente terá que realizar o pagamento por meio do link, através do PIX ou cartão de crédito, e o saldo devedor poderá ser dividido em até 21 parcelas.

“Pelas condições inéditas que estão sendo ofertadas pela campanha Best Week, destacamos a importância de os clientes aproveitarem a oportunidade para ficar em dia com a distribuidora. Toda a negociação é feita de forma digital, ágil e fácil, através do portal de negociação Neoenergia”, destaca Cynira Malveira, superintendente de Relacionamento da Neoenergia Coelba.

Além de todos esses benefícios, a Neoenergia firmou uma parceria com a plataforma RecargaPay. A partir do pagamento pelo aplicativo, através de cartão de crédito, o cliente terá R$ 20 de desconto. Esse benefício é válido para uma fatura por CPF, para novos usuários do aplicativo, no primeiro pagamento. Para receber esse desconto o cliente deverá instalar o aplicativo RecargaPay, seguir as instruções do APP usando o cupom NEO20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.