quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Tranquilos e serenos, assaltantes fazem a limpa em loja de Itabuna; assista o vídeo


A Polícia Militar procura por dois homens que roubaram na segunda-feira (17) uma loja do O Boticário na rua Érico Veríssimo, no bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova em Belo Horizonte. Eles anunciaram o assalto e levaram 31 itens, entre perfumes e cremes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o valor dos itens levados pela dupla é de R$ 3.008. O assalto foi pouco antes das 14h.

Segundo uma vendedora, que acionou a polícia, os dois suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um deles teria dito “moça, isso é um assalto. Fica quieta, as duas”, se referindo às funcionárias que estavam no local. O outro suspeito a todo momento colocava a mão na cintura em tom intimidador simulando estar armado.

Um dos assaltantes era magro, negro, alto e estava com camisa de manga longa na cor rosa. O outro estava com camisa de time, boné, calça jeans e tem estatura mediana.

A reportagem do Verdinho Itabuna entrou em contato com a loja roubada, mas atendentes informaram que aguardam a resposta das advogadas para se manifestarem. Imagens de circuito interno do estabelecimento filmaram a ação, mas a loja ainda aguarda aval para divulgar a filmagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.