quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Suspeito de matar adolescente a facadas em Itamaraju é preso e diz à polícia que cometeu crime por influência de espíritos

 

O suspeito de matar o adolescente Alisson Jesus dos Santos, de 15 anos, foi preso na segunda-feira (10), em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Ontem (12), a Polícia Civil confirmou ao g1 que, em depoimento, o homem afirmou ter cometido o crime por influência de espíritos.

O crime ocorreu na última sexta-feira (7). Alisson Jesus foi atacado enquanto andava em via pública. À polícia, o suspeito disse que espíritos o incentivaram a atacar a vítima. Não há detalhes se ele conhecia o adolescente.

Conforme o titular da Delegacia Territorial (DT/Itamaraju), delegado Gilvan de Meireles Prates, as investigações apontaram que o homem tem um histórico de agressões e que já havia sido preso em 2020, pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Não há informações sobre quem seria a vítima, nem de quando ele foi liberado.

O suspeito segue custodiado e será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.