segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Santa Luzia: Realizado o III Encontro da Agricultura Familiar

Foi realizado na manhã desta segunda-feira  (10), no Auditório da Prefeitura Municipal, o III Encontro da Agricultura Familiar. O encontro foi mediado pela consultora do Sebrae- Lícia Margareth Menêses, teve como convidados os representantes das Secretarias de Agricultura, Educação, Assistência Social, Agricultores da região, Nutricionista, Agente de Desenvolvimento do Sebrae e a comunidade.


Na oportunidade foram debatidos assuntos como agricultura familiar, revisão do cardápio e validação do Plano de Trabalho. A participação do Nutricionista do Município foi bastante relevante, onde tratou sobre a potencialização do cardápio e a substituição de alguns alimentos da merenda escolar.

A consultora do Sebrae Lícia Menêses agradeceu a participação de Secretários Municipais, servidores e agricultores e declarou estar satisfeita com a contribuição de cada um neste processo de finalização presencial do Eixo da Agricultura Familiar (Programa Cidade Empreendedora).



O Eixo da Agricultura Familiar trouxe muito conhecimento nesta área, onde o Município pretende dar continuidade ao Programa, com maiores informações sobre a participação nas licitações, compras públicas e produção de pequenos agricultores, para que nos próximos anos Santa Luzia esteja como uma das Cidades Empreendedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.