quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Santa Luzia: No dia do Evangélico foi realizado o 1° Celebrai Gospel do município

Em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico foi realizado nesta quarta-feira (21), o 1° Celebrai Gospel de Santa Luzia. 



O evento iniciou com o 1° Canta Gospel Santa Luzia, um show de calouros para a população. 

Na sequência foi realizado um Culto com a participação das igrejas. Um momento de oração e louvor pela população de Santa Luzia.


O Prefeito Fernando Brito declarou que sempre visa fazer o melhor, de uma forma que agrade todos os aspectos culturais e concluiu "É uma festa que agora faz parte do nosso calendário municipal, que apesar de ser em comemoração ao Dia do Evangélico, contempla toda nossa comunidade que vem aqui prestigiar e orar a Deus."

O Pastor e Presidente do Conselho de Pastores de Santa Luzia, Araildo Souza parabenizou a todos os Evangélicos pelo seu dia e concluiu "Gratidão é a palavra que podemos expressar pela magnitude de Deus em nos conceder um mega evento no dia do Evangélico da nossa cidade, agradecer ao Conselho dos Pastores pelo empenho e em especial agradecer ao Gestor da nossa cidade, Prefeito diferenciado Fernando Brito e a Primeira-dama Alana Nunes. Que Deus abençoe a todos!"




O momento de louvor e adoração teve como abertura  o cantor Nikolas Arthur e na sequência a atração principal a Banda Som & Louvor. O evento foi inesquecível, onde a população orou e prestigiou a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.