sexta-feira, 15 de julho de 2022

Prefeito Fernando Brito é recebido pelo Governador Rui Costa para tratar sobre investimentos para Santa Luzia 

 

O Prefeito Fernando Brito, esteve em Salvador para cumprir uma série de compromissos em busca de investimentos para a população santaluziense. Na última quarta-feira (13), o gestor teve uma audiência com o Governador Rui Costa e mais 20 prefeitos do estado, onde foram debatidas as demandas dos municípios, o andamento das obras já autorizadas e conseguir mais investimentos para o município. 

 

Após a audiência, o município de Santa Luzia, através do Governo do Estado foi contemplado com um ônibus escolar para transportar os estudantes até a escola com mais segurança e conforto. 

 


Nesta quinta-feira (14), decorrente da audiência com o Governador Rui Costa, foi realizada uma reunião na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), com o Presidente José Trindade, onde o município recebeu a autorização para o projeto de pavimentação das ruas: Miguel Melo, Travessa do Cacau, Rua 1 (bairro Sônia Campos), Travessa Santo Antônio, Rua Santo Antônio, Travessa 13 de Maio, Rua Agro Bahia e o bairro Babilônia. Com essa autorização, o próximo passo é o processo de licitação para iniciar este trabalho de pavimentação. 

 


O Prefeito Fernando Brito tem buscado incessantemente por melhorias para o município através do Governo do Estado e comentou em suas redes: "Obrigado Rui Costa, por toda atenção e carinho a nós, Gestores. Logo mais retornarei informando sobre mais outras boas notícias para o nosso município.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.