quinta-feira, 9 de junho de 2022

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito em parceria com o Deputado Federal Ronaldo Carletto é comtemplada com um veículo 0 Km, para atender as demandas do Conselho Tutelar

Nesta quarta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Santa Luzia, na gestão do Prefeito Fernando Brito, foi contemplada com um veículo 0 Km, para atender as demandas do Conselho Tutelar do município. A aquisição foi articulada pela Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, através da emenda do Deputado Federal Ronaldo Carletto.

Além do veículo, o Conselho Tutelar de Santa Luzia também receberá novos equipamentos, que são eles: 01 TV, 01 ar condicionado, 01 refrigerador, 01 bebedouro e computadores, para melhor atender os seus demandantes e promover a garantia de direitos das crianças e adolescentes.

O Prefeito Fernando Brito agradeceu a toda equipe que se empenhou para que o processo se agilizasse. “Com o novo carro e os equipamentos, o Conselho Tutelar poderá trabalhar com mais praticidade e garantir que os direitos das crianças e adolescentes não sejam violados”, afirmou o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.