quarta-feira, 18 de maio de 2022

Santa Luzia: Em comemoração aos 37 anos do município foi realizado o Mica Folia 2022

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, com o apoio de todas as Secretarias Municipais, realizou nos dias 13 e 14 de maio a MICA FOLIA, em comemoração aos 37 anos de emancipação política de Santa Luzia. Após dois anos sem  a tradicional micareta, o evento foi realizado em grande estilo, com atrações que agitaram o público, tornando a festa ainda mais bela. 


Harmonia do Samba, Trio da Huanna, Pancadinha, André Lima e Rafael, Gero Lima, Jaddy Sena, Fábio Leal, Silfarley, Thiago Camargo e Beco do som fizeram a Capital da Amizade tremer. 



O Prefeito Fernando Brito estava entusiasmado com o sucesso da festa e agradeceu a toda equipe de produção e organização, que fizeram o evento acontecer. A micareta além de divertir a população, gerou um impacto econômico, gerando renda e criando empregos. 


O Deputado Federal Ronaldo Carletto, o Presidente Nacional dos Jovens Progressistas, Netto Carletto e Prefeitos das cidades vizinhas marcaram presença no evento e curtiram com o povo. 

O evento contou com barracas de bebidas e alimentos, parque de diversão, ponto de apoio da Saúde, ponto de apoio da Polícia Militar, que fez com que a festa ocorresse de forma tranquila e organizada. 



Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Nosso Povo é o Nosso Progresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.