quinta-feira, 26 de maio de 2022

Após perseguição em Itabuna, PM recupera carro roubado na BR-101; suspeitos fogem pela mata

 

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Militar recuperou em Itabuna mais um veículo roubado na região. O caso aconteceu na BR-101, nas imediações do bairro Manoel Leão.

Cidadãos anônimos haviam denunciado que havia homens armados no interior de um automóvel Hyundai HB-20 de cor vermelha e placa Mercosul OUN-0H10, licenciado em  Luís Eduardo Magalhães-BA. Guarnições militares localizaram o veículo, deram ordem de parada, mas ela foi desrespeitada. Mais à frente, três suspeitos abandonaram o veículo e invadiram uma área de matagal e não foram localizados.

O HB-20, no entanto, abandonado ainda com a chave na ignição, foi apreendido e levado para perícia, na sede da Polícia Rodoviária Federal.

As informações são de que o carro foi tomado de assalto na cidade de Ibirataia, a cerca de 120km de Itabuna. Rondas policiais foram intensificadas para localizar e prender os suspeitos.

O automóvel, após perícia na PRF, foi levado para o pátio central do Complexo Policial de Itabuna. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos deve assumir as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.