segunda-feira, 18 de abril de 2022

Santa Luzia: Polícia Militar prende jovem acusado por tráfico de drogas

Na noite deste domingo (17/04/2022), a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de delito do jovem Tiago Santos por tráfico de drogas. 


Segundo informações da Policial Militar depois de receber uma denúncia anônima, se deslocou até a Rua Santa Marta, no Bairro São Jorge para realizar a averiguação dos fatos, ao avistar a viatura o jovem Tiago teria fugido do local, mas foi alcançado pela guarnição, com o jovem foi encontrado um valor de R$ de 1.630,00 (um mil, seiscentos e trinta reais) e na sacola dispensada havia 22 (vinte e duas) buchas e um pedaço maior de uma substância com as características da maconha e 02 (duas) petecas de uma substância com as características da cocaína.  

A Polícia Militar ainda informou que o jovem resistiu a prisão, assim sendo obrigado o uso moderado da força, como também um disparo de arma de fogo para o alto, com o objetivo de conter as pessoas que estariam atrapalhando a ação policial. O jovem foi encaminhado para o atendimento médico e logo em seguida apresentado a uma autoridade policial na cidade de Camacã para que as medidas cabíveis fossem adotadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.