A Polícia Civil informou detalhes da ação operacional denominada de ' Operação Bruxão'. A operação visou dar cumprimento a doze mandados de prisões preventivas, com o intuito de procedimentos que apuram tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime contra a vida relacionadas a pessoas ligadas ao traficante conhecido como 'Bruxão' que se encontra foragido.
Foram utilizados cerca de 65 policiais, entre Policiais Civis, Escrivães, Militares, Delegados e Oficiais e 15 Viaturas padronizadas.
Duas pessoas foram presas um no bairro São Jorge e um outro no bairro Belanisia. Em seguida, ainda visando o cumprimento do mandado de busca na Travessa Santa Marta, Bairro Sao Jorge, o investigado Alex mais conhecido como 'Carranca' entrou em confronto com policias que revidaram, foram socorridos mais vieram a óbito. Posteriormente o outro resistente foi conhecido como Thiago, irmão de Alex, o qual tinha um mandado de prisão em desfavor do mesmo.
As investigações foram presididas pelo DPC RENATO FERNANDEZ RIBEIRO - Autoridade em Substituição Cumulativa no Município.
Foram aprendidas na operação: 01 revolver calibre 38 numeração raspada com munições deflagradas, 01 revolver calibre 32 com munições deflagradas, 225 buchas de algo similar a maconha, 75 pedras de algo similar a crack e 50 pinos endorff (para acondicionamento de cocaina)
A formalização dos procedimentos foram encaminhadas para a 6° Coorpin em Itabuna.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.