sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Santa Luzia: Secretaria de Educação I Encontro do Comitê Gestor Intersetorial- 2022

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, realizou na última quinta-feira (17/02) o I Encontro do Comitê Gestor Intersetorial- 2022, com a participação da Secretaria de Saúde, Assistência Social, Administração, Procuradoria, Legislativo, Conselhos e Sindicato, para a Apresentação do Guia de Implementação de Protocolos de Retorno às Atividades Presenciais nas Escolas da Rede Municipal. 

Durante o encontro foram debatidas ações que visam ajustar as estratégias para o retorno às aulas 100% presenciais, assim como realizar ações que conscientizem a vacinação e reforçar as medidas de segurança em combate ao covid-19.


A Secretária de Educação, Luciane Alves reforçou que o Brasil ainda enfrenta uma pandemia e com isso é necessário estabelecer medidas em conjunto com todos os setores, para garantir a segurança da comunidade escolar e os direitos de aprendizagem dos estudantes. 

O Prefeito Fernando Brito participou do encontro e salientou “toda dedicação e esforços serão voltados para a volta às aulas de maneira segura e adequada, pois estamos lidando com vidas. Estamos trabalhando em conjunto, analisando a forma de funcionamento e se necessário mudaremos as estratégias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.