terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Santa Luzia: Prefeitura Municipal realiza reunião para informar sobre o Censo Nacional 2022

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo, junto aos representantes do IBGE, mobilizou hoje (15/02), no auditório da Prefeitura Municipal, uma reunião, acerca das informações do Censo Nacional 2022, que será realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a partir do dia 01 de agosto.


Na oportunidade o Coordenador de área Censo 2022, Luiz Mafra e o Coordenador Censitário e subárea, Anderson Rocha, ressaltaram a importância do envolvimento de toda comunidade e Setor Público para que os trabalhos sejam realizados com êxito.

O Secretário de Agricultura, Alex Figueredo relatou que o município está comprometido com o Censo de 2022, para que todos os santaluzienses sejam informados, beneficiando positivamente a receita do município. 

O Secretário de Administração, Gervásio Correia, representando o Prefeito Fernando Brito, se comprometeu a viabilizar toda infraestrutura necessária para que Santa Luzia tenha as informações censitárias realizadas com sucesso, visando melhoria em todas as Políticas Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.