sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Santa Luzia: Prefeitura Municipal realiza a distribuição de doações as famílias atingidas pelas chuvas em Jacarandá e em outras regiões

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia durante este período de chuvas que acontecem em todo estado da Bahia, tem recebido doações de todo Brasil, por intermédio do Corpo de Bombeiros do Estado da Bahia e outros órgãos Federais e Estaduais. 

Em dezembro durante o período das enchentes, equipes da Prefeitura Municipal estiveram em Jacarandá (região mais afetada) e realizaram um cadastro das famílias que estavam em situação de emergência,  na ocasião foram ofertados serviços de saúde e serviços sociais, assim como estão sendo utilizados os cadastros dos demandantes da Assistência Social. 

As doações foram distribuídas para as famílias atingidas pelas chuvas em Jacarandá e estão sendo entregues em outras regiões que sofreram com os efeitos das chuvas, como o isolamento por conta dos desgastes (erosões) das estradas, destruição de pontes, ocasionando impossibilidade do escoamento dos produtos agrícolas dos agricultores familiares e famílias que perderam suas plantações, que utilizam como fonte de renda.


Dando sequência nas distribuições de donativos, na quinta-feira (03/02) às famílias da região da Santa Fé e Assentamento Terra Prometida foram beneficiadas, em breve outras localidades serão atendidas.  

O Prefeito Fernando Brito reforçou o seu apoio às famílias atingidas e se colocou à disposição para qualquer ajuda necessária e finalizou “ Agradeço a todos que doaram, neste período difícil que nosso município passou. Que Deus abençoe a cada um e que tenham uma vida em abundância!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.