segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Homem é preso suspeito de matar a pauladas mulher que conheceu na internet

 

Um homem foi preso na sexta-feira (4), suspeito de matar Francisca Antônia de Oliveira, 64 anos, em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada com golpes de pauladas na cabeça. 

O crime aconteceu no sábado (29) e a vítima foi encontrada morta em um terreno baldio, no bairro Jardim São Paulo. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), delegado Thiago Pessoa, a vítima morava na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, e havia conhecido o suspeito através das redes sociais.

“Durante as investigações, que ainda prosseguem, constatamos que Francisca Antônia residia na cidade de Salgueiro/PE e havia chegado em Juazeiro para encontrar um homem, que havia conhecido pelas redes sociais”, disse o delegado. “Ela saiu da casa da amiga para encontrar o suposto homem e não retornou”, contou Thiago Pessoa.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o preso vendeu o celular e um perfume de Francisca e usava o relógio dela no momento da prisão. “Após diligências, os bens da vítima foram recuperados com o investigado. Ele havia vendido o celular para o ex-companheiro da sua prima, o perfume para sua prima, e o relógio ele estava usando no momento da prisão”, explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.