segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Homem é preso por matar e assar parte do corpo da esposa em churrasqueira


A polícia rendu na última semlana Mauro Sampietri, condenado a 21 anos de cadeia por matar, esquartejar e assar parte do corpo da esposa em uma churrasqueira. Ele foi localizado na Rua Quinze de Novembro, em frente à Santa Casa, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. As informações são do site Campo Grande News.

A vítima, Claudete Bohme Sampietri, 59 anos, foi morta no dia 21 de janeiro de 2017, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o site, a Polícia Militar de Trânsito teria abordado Mauro dentro do carro, quando aguardava a atual esposa sair do trabalho. Quando perguntado sobre seu nome, o assassino se identificou como “Domênico” e disse que era de nacionalidade italiana. Mas como os policiais já haviam recebido denúncia anônima sobre o caso e já tinham todas as informações sobre as características de Mauro, inclusive, o modelo e o número da placa do carro, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde confessou que havia matado a esposa em 2017.

Ainda segundo as informações, Mauro revelou que estava morando há mais de um ano no município, no Bairro Cravo Vermelho III, na parte alta da cidade.

Caso

O desaparecimento de Claudete foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e, cerca de três dias depois, uma parte do corpo foi encontrado em chamas, ao lado de uma quadra de esportes. Outra parte já tinha sido queimada numa churrasqueira.

Dois meses depois, exames realizados pelo Instituto Médico Legal confirmaram que se tratava de Claudete. Na época Mauro foi preso, mas negou o crime. Em 2018, depois de dois dias de julgamento, Mauro Sampietri foi condenado a 21 anos de prisão e multa em regime inicial fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.