segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Devido a FATALIDADE EXTRA CAMPO partida entre as Seleções de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA x BUERAREMA termina ainda no primeiro tempo


.com/img/a/

A bola rolou em vários municípios da região que integram o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) neste domingo dia (13). Os jogos fazem parte da primeira rodada da Copa Cacau CIMA e foram realizados nos municípios de São José da Vitória, Itajú do Colônia, em São João do Paraíso- Distrito de Mascote, Itapebi.

 

 A bola balançou a rede várias vezes no distrito de São João do Paraíso onde a seleção do município de Jussari que enfrentou a seleção de Mascote saiu vitoriosa com um placar de 4X2. Em Itajú do Colônia a partida foi entre a seleção de Itajú e Canavieiras com a vitória do time de Canavieiras com o placar de 2×0. No município de Itapebi a partida foi entre o a seleção de Santa Luzia e Itapebi, com um placar de 2×1 para a seleção de Santa Luzia.

 

 Uma fatalidade encerrou a partida entre a seleção de São José da Vitória e Buerarema. A partida foi realizada no município de São José da Vitória mas infelizmente, antes do final do primeiro tempo, quando a seleção de São José vencia por 1X0 um homicídio foi registrado dentro do estádio interrompendo a partida e causando pânico entre os torcedores.



Informações obtidas por nossa equipe de reportagem reforçam a tese de que membros do CIMA, 'Organizadores da competição - COPA DO CACAU', irão se reunir ainda esta semana para analisar os fatos ocorridos no estádio Silveirão em São José da Vitória,  e logo após decisões sobre a partida deverão ser tomadas.

No próximo domingo (20) uma nova rodada será realizada, de acordo com o regulamento as duas melhores equipes de cada grupo seguem para a fase seguinte do campeonato que terá uma premiação de vinte mil reais para o campeão e dez mil para o vice-campeão.


O Prefeito VINÍCIUS IBRANN ao lado do Vice Gel da Farmácia, marcaram presença no estádio Silveirão e ao lado de Secretários e servidores municipais, bem como de vereadores da base, da charanga de Buerarema e de vários torcedores, unidos apoiaram a seleção de Buerarema e lamentaram o homicídio ocorrido. A palavra de ordem é PAZ NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.