segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Carro fica destruído após bater contra poste, em Salvador
















Um carro fiou destruído após bater contra um poste na madrugada deste sábado (26), na entrada da Avenida Orlando Gomes, em Salvador. O motorista ficou ferido no acidente.

A colisão aconteceu na marginal da pista, sentido Avenida Paralela, nas imediações do Bairro da Paz, por volta das 4h. Apesar do ocorrido, não foi registrado engarrafamento na região. Às 7h30, o carro foi retirado do local por um guincho da Superintendência de Trânsito de Salvador.

Com o impacto da batida, o carro ficou muito danificado, sobretudo na parte da frente. Portas e para-brisas foram arrancados e vidros também quebraram. Além disso, o sistema de air bag do veículo foi acionado.

O motorista, que não foi identificado, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas só deixou o local três horas após o acidente, já que ficou preso entre as ferragens. O homem foi levado para o Hospital Geral do Estado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

A Transalvador informou que não havia outros ocupantes no automóvel, mas não deu outros detalhes sobre as circunstâncias do acidente. //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.