A Policia Civil do estado do Rio de Janeiro, após semanas de investigação cumpriu na última segunda-feira, (31), mandado de prisão contra R.B.N, 34 anos, vulgo “Ron Mergulador”.
Segundo informações da polícia, Ron é acusado de estupro, ameaças e agressões em Canavieiras, e já estava preso no presídio de São Gonçalo, na Baixada Fluminense.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi uma adolescente de 14 anos com transtornos neurológicos. O estupro aconteceu em 09 de outubro de 2021.
Ron já havia tentado estuprar outra adolescente de 19 anos, mas a vítima na época conseguiu pegar um canivete e golpear o criminoso, na época Ron chegou há ficar quatro meses internado e alegou que foi vitima de assalto.
O mandado de prisão só aconteceu após semanas de monitoramento e serviços de inteligências entre a delegacia de polícia de Canavieiras sob o comando do Delegado Dr. Renato Fernandes e delegacias do Rio de Janeiro.
O criminoso permanecerá preso no Presidio em São Gonçalo até determinação do Juiz carioca, e posteriormente será recambiado ao Estado ficando a disposição da Justiça Baiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.