terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Canavieiras: Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre mandado de prisão contra estuprador

A Policia Civil do estado do Rio de Janeiro, após semanas de investigação cumpriu na última segunda-feira, (31),  mandado de prisão contra R.B.N, 34 anos, vulgo “Ron Mergulador”.

Segundo informações da polícia, Ron é acusado de estupro, ameaças e agressões em Canavieiras, e já estava preso no presídio de São Gonçalo, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi uma adolescente de 14 anos com transtornos neurológicos. O estupro aconteceu em 09 de outubro de 2021.

Ron já havia tentado estuprar outra adolescente de 19 anos, mas a vítima na época conseguiu pegar um canivete e golpear o criminoso, na época Ron chegou há ficar quatro meses internado e alegou que foi vitima de assalto.

O mandado de prisão só aconteceu após semanas de monitoramento e serviços de inteligências entre a delegacia de polícia de Canavieiras sob o comando do Delegado Dr. Renato Fernandes e delegacias do Rio de Janeiro.

O criminoso permanecerá preso no Presidio em São Gonçalo até determinação do Juiz carioca, e posteriormente será recambiado ao Estado ficando a disposição da Justiça Baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.