sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Suspeito de matar adolescente a facadas no interior da Bahia se apresenta à polícia, é ouvido e liberado

 

O jovem suspeito de matar a adolescente Amanda Santarosa, de 16 anos, a facadas, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (20). O crime aconteceu na cidade de Vereda, no sul da Bahia, onde ele foi ouvido pela polícia e liberado.

O investigado tem 20 anos e é ex-namorado da vítima. O crime aconteceu na noite de terça-feira (18). O nome do suspeito não foi divulgado pela delegacia, que informou que ele foi liberado porque o prazo de flagrante já havia passado, e não há um mandado de prisão expedido contra ele.

A polícia não deu detalhes sobre o depoimento do investigado. O g1 entrou em contato com a defesa dele, que informou que a situação se tratou de uma "fatalidade após uma briga", que o suspeito está "arrependido do crime" e que se "colocou à disposição da polícia e da Justiça".

Também segundo a defesa, o casal mantinha um relacionamento havia dois anos. Mais pessoas devem ser ouvidas pela polícia, incluindo familiares da vítima. A delegacia informou ainda que o inquérito está sendo encerrado, e será encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.