terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Suspeito de assassinar motorista de ônibus na BR-101 é morto em confronto com a PM

 

Um dos suspeitos de participação na morte do motorista de ônibus Ednaldo Ferreira de Souza, vítima de um latrocínio, no último sábado (8), em um trecho da cidade da BR-101, próximo à cidade de Alagoinhas, na Bahia, foi morto em confronto com equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas). Ele foi encontrado no domingo (09), na zona rural de Araçás. Outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir e são procurados.

Os policiais foram informados que um veículo Fiat Toro com restrição de roubo estaria abandonado no povoado Floresta, zona rural de Araçás. Ao chegarem no local, segundo a polícia, os criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou. Um dos suspeitos foi atingido e identificado como participante da morte do motorista da empresa Itapemirim, durante uma tentativa de assalto ao coletivo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

O comandante do 4° BPM, tenente-coronel Antônio Ávila, contou que o suspeito tinha passagens por porte ilegal de arma. “O criminoso em questão foi associado a morte do motorista por conta de sua tatuagem. Foi uma das maneiras que o identificamos. Os outros chegaram a atirar, mas fugiram do local rapidamente”, finalizou o comandante, lembrando que as buscas dos demais criminosos continuam e que informações sobre o paradeiro da dupla devem ser enviadas através do Disque Denúncia (181) ou do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.