sábado, 1 de janeiro de 2022

Homem de 62 anos é apedrejado até a morte em Itapitanga após estuprar enteada de apenas 02 anos de idade


Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h, o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo de Genílson Souza Santos, 62 anos, em Itapitanga, a cerca de 70km de Itabuna. 

Genílson foi espancado e apedrejado até a morte, por populares que descobriram que o homem teria estuprado a enteada de apenas dois anos de idade. O caso gerou revolta nos munícipes, e o homicídio do suspeito foi consumado em via pública. O crânio dele ficou quase que completamente desfigurado. 

Populares acionaram a Polícia Militar logo nas primeiras horas da manhã, e assim que constataram o óbito, os policiais acionaram uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna que removeu o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna. 

A equipe do DPT teve bastante dificuldade para ter acesso ao município, já que esse trecho da rodovia também foi bastante castigado pelas recentes chuvas que atingem boa parte da Bahia. 

Em um determinado ponto, os agentes tiveram que deixar a viatura, atravessar uma ponte a pé, e de lá seguiram em uma outra viatura local até a área do homicídio. Em seguida retornaram e fizeram a mesma travessia, e pegaram novamente a estrada para trazer o corpo até a sede do DPT. A equipe só conseguiu chegar em Itabuna por volta das 21h. 

Ainda hoje, confira aqui no Verdinho Itabuna, fotos acerca deste ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.