sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito promove uma grande festa natalina para várias famílias do município

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, realizou nesta quinta-feira (23) o Projeto Unidos Pelo Natal 2021. A ação foi voltada para as famílias de Santa Luzia, que compareceram em massa para prestigiar o evento. A programação contou com uma estrutura para as crianças como brinquedos, doces, algodão doce, pipocas e lanches, assim como entrega de kits natalinos para as pessoas presentes.   

O Prefeito Fernando Brito ressaltou que esse evento estava em seus sonhos há muitos anos, que em 2017, quando ainda era vice-prefeito idealizou e promoveu o Natal para a população, porém não na magnitude do Unidos pelo Natal 2021. Este ano como prefeito conseguiu realizar, através da Prefeitura Municipal de Santa Luzia este lindo evento, onde realizou a entrega de Kits natalinos para que a população possa fazer uma ceia de Natal para celebrar em família. 

Esteve presente no evento o Deputado Federal Ronaldo Carletto que enfatizou o seu carinho pelo povo de Santa Luzia, cidade ao qual frequenta há mais de 20 anos. Agradeceu ao povo Santaluziense pelo ótimo acolhimento e finalizou desejando que todos tenham um Natal feliz e um ano novo abundante. 

O início da programação foi uma peça teatral intitulada “O Nascimento de Jesus Cristo”, ao final da peça foi apresentado um coral com a melodia “Noite feliz”, canção para comemorar o nascimento do menino Jesus. 

Na sequência foi realizado um espetáculo de Paulina Guedes com o Louvor “Creio que tu és a cura”, uma bela apresentação artística dando a oportunidade para os talentos de Santa Luzia. 


A terceira apresentação da tarde foi realizada pela Associação Cultural Capoeira Raça de Santa Luzia, com o contramestre Leo Ventura, que animou todo o público, onde os presentes que conheciam a expressão cultural entrou na roda para participar, tornando o momento especial e fortalecendo a cultura afro-brasileira que mistura dança, esporte, cultura popular e música.


A última apresentação foi um coral com a música “Então é Natal”, que reuniu os funcionários da educação, cantando em uma só voz a linda canção de Natal, finalizando com chave de ouro o evento. 

A ação seguiu todos os protocolos em prevenção e combate ao covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.