sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Santa Luzia: Através do SEMAMTUR foi realizado a peça teatral “Somos Todos José”

Aconteceu nesta sexta-feira (03), no Auditório da Prefeitura, a apresentação teatral “Somos Todos José” e a palestra Desafios da Cooperação, uma realização do SEBRAE, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo. 

O espetáculo foi apresentado pelo Engenheiro Agrônomo e ator Manoel de Matos que vem rodando o Brasil há 4 anos com a peça, mostrando para os produtores as histórias que viveu e que se parecem com as histórias de todos os produtores rurais do Brasil, assim como demonstrou o comportamento cooperativista no cotidiano do produtor rural, desenvolvendo a cooperação, buscando despertar no agricultor a necessidade de se organizar e ao incentivo da produção com ferramentas de extrema importância. Manoel declarou que em toda sua jornada nunca esteve tão emocionado como em Santa Luzia. Quando finalizou a peça, cantou a música “A Vida de Viajante” de Luiz Gonzaga.

Todos os participantes entoaram em uma só voz tornando o momento único e emocionante. Após o espetáculo Manoel de Matos realizou uma palestra sobre os Desafios da Cooperação. O momento teve o intuito de fortalecer a união entre os produtores rurais e o cooperativismo, pois quando um grupo trabalha em união, os benefícios são maiores e as oportunidades surgem de forma orgânica. O evento seguiu todas as recomendações de distanciamento, prevenção e combate ao covid-19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.