A violência no pequeno município de Itajuípe segue intensa e não tem dado trégua. Somente nesta segunda-feira (20), três pessoas foram vítimas de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos.
E nesta terça-feira (21), não foi diferente, mais três pessoas também morreram atingidas por disparos de arma de fogo. Pela Manhã, por volta das 09:30, um homem identificado apenas pelo prenome Matheus, apontado como participante no ataque que tirou as vidas do agente da Guarda Civil Municipal Josenito Santos, e do segurança Márcio Severo dos Santos, morreu em confronto com a polícia militar no bairro Sagrado Coração de Jesus.
Havendo o revide a injusta agressão, o suspeito foi atingido e de imediato levado ao Hospital Dr. Montival, onde foi atendido pela equipe médica de plantão, porém não resistiu. Posteriormente identificou-se que a arma utilizada para atirar contra as guarnições, pertencia ao guarda municipal assassinado no dia anterior.
E no início da tarde, outro jovem também foi assassinado a tiros. A segunda vítima do crime naquele município, foi identificado apenas como Gustavo. Ele foi encontrado morto às margens da BA, próximo ao município de Itajuípe.
Um grupo de WhatsApp foi criado por amigos e parentes, para reivindicar a morte do jovem Gustavo. De acordo com as informações que circulam nesse grupo, Gustavo não teria envolvimento nenhum com o mundo do crime, e era pessoa de bem, e querida pelos moradores de Itajuípe.
E para piorar o quadro de violência na cidade, nesta noite de terça-feira, um homem identificado como Genivaldo Nascimento dos Santos, de 45 anos, mais conhecido como Nego do Bar, foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial.
Vídeos contendo imagens do momento em que os atiradores invadem o bar e executam a vítima, e com os familiares chorando e lamentando o assassinato circularam em grupos regionais de redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.