segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Camacã: Prefeitura mobiliza equipes após fortes chuvas que caíram na cidade

Para minimizar os efeitos das fortes chuvas que caíram sobre a cidade o prefeito Paulo do Gás mobilizou várias equipes das Secretarias de Obras, Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Secretaria de Assistência Social e o Setor da Limpeza, além da equipe da Defesa Civil que já vem a semana inteira monitorando, fazendo rondas nos lugares de riscos, relatórios das casas atingidas por deslizamento de terras e consequentemente dando assistência às famílias que foram prejudicadas.

O forte impacto das chuvas deixou alguns locais em estado de atenção. Ainda nessa manhã e ligando a tarde desse sábado (04/12), o prefeito Paulo do Gás esteve visitando e acompanhado os trabalhos das equipes na desobstrução de ruas, galhos de árvores, e entulhos que foram levados pelas enxurradas.


“Estamos acompanhando de perto cada situação  já nos organizamos para que as equipes fossem prestar o auxílio imediato aos moradores, fazendo o levantamento de todas as famílias que foram atingidas para prestar todo auxílio necessário”, avaliou o prefeito.


Mais fotos:









Fonte: Camacabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.