sábado, 13 de novembro de 2021

Santa Luzia: Realizada a cerimônia de lançamento do Campeonato Municipal Copa do Progresso 2021

Foi realizado nesta sexta-feira (12/11), no auditório da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, a cerimônia de lançamento do Campeonato Municipal Copa do Progresso 2021. Durante a cerimônia foi realizado o sorteio da ordem dos jogos de cada time e foi apresentado o regulamento. No sorteio ficou definido que a Poço enfrentará o Chora Zói no jogo de 9h e o Morro enfrentará o Centro no jogo de 10:30h. 

Foram convidados para compor a mesa o Prefeito Fernando Brito, o Presidente da Câmara Joel Santana, a vice-prefeita Alda Sobral, a Secretária de Educação Luciane Alves, o Secretário Municipal de Administração Gervásio Correia, o Diretor Municipal de Esportes Ricardo Alves e o Presidente da Liga Santaluziense de Futebol Jonas Filho. 

O Prefeito Fernando Brito ressaltou o seu compromisso com o esporte, que vem se destacando em várias modalidades no município e concluiu “O esporte é vida e eu sempre vou estar focado no esporte, não só no futebol, como também estamos fazendo um esforço enorme para incentivar em todas as áreas. Pois o esporte além de saúde, também tira os nossos jovens da criminalidade.” 

O município de Santa Luzia está apoiando modalidades como Judô, Muay Thai, Basquete, Vôlei, Futevôlei, Handebol, Baleado, Futsal, Danças, Capoeira, Atividades Físicas ao ar livre e desta vez o campeonato de futebol.

Devido a pandemia o público foi reduzido, seguindo todos os protocolos de Saúde de prevenção e combate ao covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.