quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Idoso de 98 anos que matou homem a tiros após ver briga de casal na BA tem prisão domiciliar cumprida

 

O idoso de 98 anos que matou um homem a tiros após ver uma briga de casal, em Salvador, vai cumprir prisão domiciliar, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, conforme informações da Polícia Civil, nesta quinta-feira (11).

Welton Lopes Costa, de 34 anos, que foi morto a tiros pelo idoso, que é um Policial Militar aposentado, no dia 22 de agosto deste ano, no bairro Dois de Julho, na capital baiana. Na manhã desta quinta, uma equipe da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) cumpriu mandados prisão domiciliar, busca e apreensão, expedidos contra o idoso, investigado como autor da morte de Welton.

O homem de 98 anos estava na casa de familiares, na Ilha de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador. O coordenador da 3ª DH/BTS, delegado Oscar Vieira, informou que durante as investigações, eles conseguiram informações de que o idoso tem um histórico de ações violentas, portanto a polícia solicitou essas medidas cautelares. 

A ação contou com o apoio de policiais da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), além da 18ª DT/Itaparica. As equipes também realizaram buscas com o objetivo de apreender a arma do crime, que ainda não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.