O casal suspeito de estuprar uma mulher e transmitir o crime durante uma "live" na internet se apresentou à polícia de Brumado, no sudoeste da Bahia, na tarde desta terça-feira (9), acompanhado de um advogado.
De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Brumado, delegado Paulo Henrique de Oliveira, na ocasião, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva decretados contra casal, que agora fica à disposição da Justiça.
O crime aconteceu na zona rural de Brumado, no dia 24 de outubro, e os suspeitos foram identificados como Gleison Moreira Pinheiro, de 33 anos, e Kelly Suane Teixeira Apolinário, de 24. Ainda segundo o delegado, Gleison trabalha como Dj e é bastante conhecido na região.
A polícia também detalhou que a vítima era maior de idade e foi drogada e alcoolizada antes de ser estuprada. Não há informações sobre como o caso foi denunciado, nem sobre o estado de saúde da vítima.
O local onde o crime foi praticado passou por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que recolheu objetos e provas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.