segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Cabralia passa a exigir comprovante de vacinação contra a COVID-19

Prefeito de Santa Cruz Cabralia Agnelo Santos, publicou o decreto nº 475/2021 no qual exige que moradores e turistas terão que apresentar o cartão de vacinação, onde consta a vacina contra a Covid-19, para poder circular no município.



A decisão foi tomada pelo prefeito visando o cuidado não só com os moradores, mas também quem visita o município nesse período da pandemia da COVID-19, que ainda não acabou.

O decreto vale para empresas, lojas, bares, restaurantes e comércio em geral, e já entrou em vigor, atualmente o município contabiliza 2.992 casos confirmados e 03 pessoas encontram-se internadas.

Segundo o prefeito, foi definido a obrigatoriedade de uma espécie de “passaporte da vacina” (carteira de vacinação) para entrar em estabelecimentos comerciais.

A medida incentiva quem ainda não tomou a vacina contra a Covid-19 a se imunizar contra a doença, conforme a prefeitura.

Será obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação com pelo menos a primeira dose da vacina, acompanhado de um documento com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.