quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Santa Luzia: Secretaria de Saúde lança cronograma FEIRA DE SAÚDE DA MULHER E DO IDOSO

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda comunidade que acontecerá nas USF’s do município, a FEIRA DE SAÚDE DA MULHER E DO IDOSO, com palestras, Médico, Vacinação, Psicóloga, Nutricionista,  testes rápidos, aferição de PA e glicemia.



Confira o cronograma:


20/10 - USF Dr. Carlos Costa Filho (Central)

22/10 - USF José Almeida 

25/10 - USF José Oliveira Rocha (Belanisia)

27/10 - USF Azarias Pereira (São Jorge)

29/10 - USF Nova Betânia


A partir das 08h.


Compareça em sua USF e participe da FEIRA DE SAÚDE DA MULHER E DO IDOSO.


Necessário apresentar Carteira de Vacinação, RG, Cartão do SUS e Carteira do Idoso.


Respeitar as pessoas idosas e cuidar da saúde da mulher é tratar o próprio futuro com respeito.

[14:01, 13/10/2021] Tam: A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, realizou uma sequência de programações para o dia das crianças. Durante 5 dias foi elaborada uma agenda que atendesse a população da zona rural e urbana.


A abertura aconteceu dia 08/10 na Vila São José (Chora Zói) com muitas brincadeiras infantis, entrega de brinquedos, doces  e lanches.  Dia 09/10 a festa aconteceu na Quadra Poliesportiva, com uma atração para as crianças da Nova Betânia. O evento foi bem recebido por todos os públicos, onde crianças, adolescentes e até adultos entraram na brincadeira. Dia 10/10 foi o dia da Vila São João (Falhado), que proporcionou momentos de muita alegria para as crianças daquela região. No dia 11/10 foi realizada a festa na Creche Vovó Santa para as crianças da Creche e das Unidades Escolares Elisabeth Castro, Belanisia e José Almeida. Para fechar com chave de ouro dia 12/10 a programação aconteceu no Centro de Abastecimento, com muitos brinquedos, palhaços, brincadeiras, artes faciais e lanches para as crianças de todo município.  


O prefeito  Fernando Brito esteve presente nos cinco dias de evento e declarou “Agradeço a Deus por estar proporcionando este momento para as crianças de Santa Luzia. Sempre tive esse sonho em minha mente e quando fui vice-prefeito tive o prazer de realizar algumas festas para as crianças, mas não nessa proporção e hoje como prefeito me sinto muito feliz de poder alcançar cada criança da nossa cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.