quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Mulher é presa com 36kg de maconha na rodoviária de Itabuna

 

No final da tarde desta terça-feira (05), por volta das 17h, policiais militares da Rondesp Sul e da Rotam prenderam no Terminal Rodoviário de Itabuna, uma mulher que transportava 36kg de maconha, divididas em 36 tabletes. 

O flagrante ocorreu após denúncia dos passageiros de que um forte odor da erva exalava no interior do veículo, da empresa Gontijo. 

A mulher foi identificada como Rita de Cássia Ludovico, 24 anos. De acordo com informações policiais, ela havia acabado de chegar de viagem, apresentou nervosismo na abordagem policial, e quando suas malas foram abertas, lá estava a droga. 

As informações são de que Rita trazia o entorpecente do Rio de Janeiro para abastecer a organização criminosa denominada Raio A, que atua em Itabuna e região. A maconha seria destinada à bairros como Sarinha Alcântara e Vilas Anália. 

Além dos 36kg de maconha, os policiais também apreenderam e apresentaram no Complexo Policial de Itabuna, junto com Rita de Cássia, duas buchinhas pequenas de maconha, um aparelho celular e R$ 134.50, em espécie. 

Rita é moradora da região conhecida como Gogó da Ema, nas imediações dos bairros Sarinha e São Caetano. Ela foi autuada em flagrante e responderá na justiça por tráfico de drogas e/ou associação para o tráfico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.